segunda-feira, 26 de maio de 2008

Maneiras diferentes de dizer as mesmas coisas...
Capixaba não fala lagartixa,fala TARUIRA .
Capixaba não desembarca do ônibus,capixaba SALTA do ônibus .
Capixaba não vai ao centro,vai à CIDADE .
Capixaba não se assusta,capixaba fala:YÁ!
Capixaba não fala semáforo , fala SINAL
Capixaba não fala velho...e sim VÉI .
Capixaba não fala vazar e sim ESBURRAR
Capixaba não fala estourar e sim POCAR.
Capixaba não come PÃO FRANCÊS come PÃO DE SAL.
Capixaba não fala maneiro, e sim MASSA!
Capixaba não diz COLINA e sim MURUNDÚ.
Para o capixaba as coisas não estragam, "DÃO TILT".
Capixaba não diz sobrado, diz DUPLEX.
Capixaba não diz canseira, diz LESEIRA.
Capixaba não diz que pega pó, diz que AGARRA PÓ
Capixaba não diz que está perdido, diz que ESTÁ NO SAL.
Capixaba não diz oi, diz EI.
Capixaba não diz bisteca, diz CARRÉ.
Capixaba não diz coxão duro, diz CHÃ DE DENTRO.
Capixaba não diz coxão mole, diz CHÃ DE FORA.
Capixaba não diz "legal" , diz MASSA.
Capixaba não diz "que saco!", diz QUE PALHA.

sábado, 17 de maio de 2008

Oi gente!
Ontem fui ao circo...mas naum foi qualquer circo!
Foi O
Circo Nacional da China.
O espetáculo se chama Natureza....
E a história de uma menina q esta sonhando...ela encontra uma velha árvore q a leva conhecer os mistérios da natureza.
O espetáculo é repleto de acrobacias mortais, agilidade e malaberes....
Bom eu assisti mas vcs podem ver as fotos:



Esses são os sapos acrobatas.
Eles são iguais a sapos de verdade....


Esse são esquilos,eles também fazem umas acrobacias.

Essas são com aros muito grandes!

Essa é malabarista + impressionante q já vi.Olha q ela faz:


Essas são as araras:


Esses são os grilos, eles estão sobre cadeiras



Essas são as flores e a Libélula


Esses são os Cacos....


Bom gente, por hoje é só....

sábado, 10 de maio de 2008

Veja meu Slide Show!

Piada....(parte II)

Desculpe o atraso povo.
Lá vai a resposta:
As loiras estavam esperando outra, pq o filme é pra maior do 18.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Piada......

O que 17 loiras fazem do lado de fora do cinema?
Bom, a resposta só amanhã.........

terça-feira, 6 de maio de 2008

Diário de uma Paulistana em terras Capixabas

Oi gente como vão vcs?


Hoje vou contar algumas das aventuras q estou tendo em terras capixabas.....
Bom, outro dia na minha aula de português minha professora estava lendo um texto.
Nele estava escrito"Avinida Paulista e Praça da Sé"
Minha professora leu "Praça do Sé" só para esmagar um pouco do ego
Bom naum se assuste se vc ouvir coisa como "pocar","agarrar" ou coisa assim.....

Xau povo!

Vamos ao primos.....

Re

Ju



Rod e seu violão





Jão e Gi







Baby e Naty









O Lu











O Biel e o primo dele......













Minha Família

Eu!

A minha cachorrinha



O Peu





A Mamusca






Olha o Popi pai brincando