terça-feira, 6 de maio de 2008

Diário de uma Paulistana em terras Capixabas

Oi gente como vão vcs?


Hoje vou contar algumas das aventuras q estou tendo em terras capixabas.....
Bom, outro dia na minha aula de português minha professora estava lendo um texto.
Nele estava escrito"Avinida Paulista e Praça da Sé"
Minha professora leu "Praça do Sé" só para esmagar um pouco do ego
Bom naum se assuste se vc ouvir coisa como "pocar","agarrar" ou coisa assim.....

Xau povo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Liga não Má, SP continua linda!!!E a nossa espera!!!
Bjs
Mamãe

Tainá disse...

deixa Má..quem são eles sem a nossa SAMPA..para a lokomotiva do Brasil...São Paulo é só isso...perfeita..Aliás o que seria do Brasil sem nós Paulista? Fala sério..kkkkk bjks...Tia Vany