sábado, 10 de maio de 2008

Piada....(parte II)

Desculpe o atraso povo.
Lá vai a resposta:
As loiras estavam esperando outra, pq o filme é pra maior do 18.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: