skip to main | skip to sidebar

Mari Fini

Gente esse aqui é meu diário virtual, sajam bem vindos!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Postado por Marina Carafini às 09:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Cléo

Cléo
ela é linda, não?

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (24)
    • ►  dezembro (14)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  maio (9)
      • Maneiras diferentes de dizer as mesmas coisas... C...
      • Oi gente!Ontem fui ao circo...mas naum foi qualque...
      • Veja meu Slide Show!
      • Piada....(parte II)
      • Piada......
      • Diário de uma Paulistana em terras Capixabas
      • Vamos ao primos.....
      • Sem título
      • Minha Família

Quem sou eu

Minha foto
Marina Carafini
são paulo, SP, Brazil
"Sólo en sueños, en la poesía, en el juego, nos asomamos a veces a lo que fuimos antes de ser esto que vaya a saber si somos" (Cortázar)
Ver meu perfil completo