skip to main
|
skip to sidebar
Mari Fini
Gente esse aqui é meu diário virtual, sajam bem vindos!
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Férias!
Ai vai uns lugares sentirei saudades e lembrarei quando estiver em
Praça do Papa
As paneleiras
A cor dessa água
Essa ponte com essa paisagem do Suá
Olha a 3ª ponte ai Gente!!!!!!!!!
o Mirante da Praça do Papa
O convento...O lugar mais lindo do ES
Olha a cor desse Mar!
Disso com certeza eu vou sentir saudade....Da fábrica da Garoto!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cléo
ela é linda, não?
Arquivo do blog
▼
2008
(24)
▼
dezembro
(14)
Anchieta
Adimirável Chip Novo
Hino Do Quarto Centerário
Ira! Pobre Paulista
“Hino à Cidade de São Paulo”
Bandeira Paulista(Guilherme de Almeida)
Sampa igual a New York?Não!
Sampa
São Paulo, São Paulo
Sampa
Baleia Para Bicho da Paz!!!!!!!!!!
Mais Um Vídeo
Marina Fini e o Sagui De Cara Branca
Férias!
►
novembro
(1)
►
maio
(9)
Quem sou eu
Marina Carafini
são paulo, SP, Brazil
"Sólo en sueños, en la poesía, en el juego, nos asomamos a veces a lo que fuimos antes de ser esto que vaya a saber si somos" (Cortázar)
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário