terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Férias!

Ai vai uns lugares sentirei saudades e lembrarei quando estiver em


Praça do Papa


As paneleiras


A cor dessa água


Essa ponte com essa paisagem do Suá


Olha a 3ª ponte ai Gente!!!!!!!!!


o Mirante da Praça do Papa


O convento...O lugar mais lindo do ES


Olha a cor desse Mar!



Disso com certeza eu vou sentir saudade....Da fábrica da Garoto!!!!!!!!!!!!!





















Nenhum comentário: