quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hino Do Quarto Centerário

São Paulo, terra amada,
Cidade imensa, de grandezas mil !
És tu, terra adorada,Progresso e gloria, do meu Brasil !
Ó terra, Bandeirante,De quem se orgulha, a nossa nação !
Deste, Brasil gigante,Tu és a alma e o coração !
São Paulo, terra amada,Cidade imensa, de grandezas mil !
És tu, terra adorada,Progresso e gloria, do meu Brasil !
Ó terra, Bandeirante,De quem se orgulha, a nossa nação !
Deste, Brasil gigante,Tu és a alma e o coração !
Salve o Grito do Ipiranga,Que a história consagrou !
Foi em ti, ó meu São Paulo,Que o Brasil, se libertou !
O teu IV Centenário,Festejamos com amor,Teu trabalho fecundo mostra,
Ao mundo inteiro, teu valor !
Ó linda terra de Anchieta,
Do Bandeirante destemido,
Um mundo de arte e beleza,
Em ti, tem sido construído !
Tens tuas noites adornadas,
Pela garoa, em denso véu !
Sobre os teus edifícios,
Que até parecem chegar ao céu !...

Nenhum comentário: