terça-feira, 6 de maio de 2008

Vamos ao primos.....

Re

Ju



Rod e seu violão





Jão e Gi







Baby e Naty









O Lu











O Biel e o primo dele......













2 comentários:

Anônimo disse...

Hum...!!!!

não só primos mais tb, amigoss.....


Primos para sempre...!!!
Embora esteja longe....!!!!

Te Amoooo mahh...

Marina Carafini disse...

Brigadu lu te amo!